English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 31 de março de 2012

De olho em Pré-Olímpico de handebol, Brasil perde amistoso

A Seleção Brasileira masculina de handebol foi superada pela Tunísia por 26 a 24, neste sábado, no país africano, em amistoso de preparação para o Pré-Olímpico de Gotemburgo, na Suécia, que será disputado de 6 a 8 de abril.

Cinco jogadores do Brasil marcaram quatro gols cada: Teixeira, Léo, Borges, Chiuffa e Thiagus. A Seleção comandado pelo treinador espanhol Javier Garcia Cuesta enfrenta os donos da casa em novo amistoso na próxima segunda-feira, às 14h (horário de Brasília).

De acordo com Cuesta, a derrota aconteceu por conta do curto período de preparação da equipe. "Foi nossa primeira partida no ano. Ainda faltam ajustes, principalmente na transição da defesa para o ataque e nas finalizações."

A fase final de preparação da Seleção, na Tunísia, termina no dia 4 de abril, com o terceiro amistoso, contra uma equipe local. No dia seguinte à partida, os brasileiros viajam para Gotemburgo, Suécia, onde estreiam no Pré-Olímpico contra os donos da casa.

Na sequência, o time brasileiro enfrenta Hungria e Macedônia. Os dois primeiros colocados garantem vaga nas Olimpíadas de Londres, que serão disputadas de 28 de julho a 12 de agosto.

0 comentários:

Postagens populares