English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Novo Escudo e Uniforme do HC





Olá amigos do Handebol Congonhas!

Gostaria de aproveitar a oportunidade para lhes apresentar a nossa nova proposta de escudo e uniforme para o nosso time.

Como sabemos, é muito difícil agradar a todos, então aproveitem e deixem seus comentários e sugestões para o nosso futuro uniforme ou mesmo para um novo escudo.

E depois de inúmeras reuniões, conferências e garrafas vazias (rsrs), segue para apreciação de todos o nosso novo escudo e novas camisas.


"Amigos, o escudo da direita é apenas uma sugestão minha (nino) baseada na arte desenvolvida pelo amigo Bizzu. Tentei torná-lo um pouco mais sinistro. rsrs"


ESCUDOS


Click nas imagen para melhor visualização


CAMISAS



Click na imagen para melhor visualização


E ai, gostou?! Não?!

Então aproveite e deixe sua opinião sugerindo modelos, combinação de cores, mascotes em fim, solte a imaginação e nos ajude a elaborar uniformes cada vez mais bonitos.

A propósito, também estamos elaborando camisas de treino e de passeio que estarão disponíveis para compra em breve. Aguardem!

Um forte abraço a todos.

12 comentários:

Anônimo disse...

Fuicooo Muitooo Bacanaaa!!!!!!! --Kanhoto---

quinta-feira, 26 novembro, 2009
Leo disse...

ai vai uma sugestão...
acho q deve ficar o mesmo morcego da camiseta que ja foi feita, porém colocar a cara desse outro morcego q tem mais cara de mau...
entendeu nino?
valeu..
abraço

terça-feira, 01 dezembro, 2009
Markos (bicudo) disse...

Ficou, meio Gothan City, mas ficou legal.
Sugestão, camisa Amarela e Preta.

segunda-feira, 07 dezembro, 2009
Nino disse...

Fala Marquim... Levou uma sumida grande em rapaz... Vê se aparece...

segunda-feira, 07 dezembro, 2009
bozzo disse...

Realmente ficou fino, mas o detalhe da orelha e olho do morcego da direita com o corpo do da esquerda ficaria melhor. Já nas cores poderia fazer um experimento para ver outras cores como ficariam

quarta-feira, 09 dezembro, 2009
Anônimo disse...

Bom parabéns pelo o time!

sábado, 25 dezembro, 2010
bianca disse...

muito legal suas camisetas *.*

sexta-feira, 06 maio, 2011
Anônimo disse...

ficou muito legal!! Podiam valorizar tambem as meninas que treinam ....dando sugestao de camisas e apoiando nos treinamentos. haaaaa aki vai um desabafo: terça feira 13 hrs no monteirão, é claro, é horário de treino de handebol e nao futsal como vem acontecendo. as meninas do futsal já tem seu horario nas segundas e quartas. Terça e quinta são os dias de handebol.isso nao pode continuar assim!!!!!!!affff

domingo, 30 outubro, 2011
Anônimo disse...

TERÇA FEIRA 13HRS É HORÁRIO DE TREINO DE HANDEBOL E NÃO DE FUTSAL COMO ESTÁ ACONTECENDO!!!!!! ONDE ESTÁ O DIREITO DE QUEM QUER TREINAR HANDEBOL? NÓS TAMBEM TEMOS DIREITO DE TER 2 TREINOS POR SEMANA!!!!!!!!!!!! O TIME FEMININO DE FUTSAL JÁ TEM SEUS 2 DIAS DE TREINO NAS SEGUNDAS E QUARTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 30 outubro, 2011
Anônimo disse...

terça ás 13hrs deveria ser treino de handebol feminino no monteirao....mas isso nao está acontecendo. o q fazer ????????????? 1 treino por semana nao adianta muita coisa nao.Mesmo que ainda nao haja time, com no minimo 2 ou 3 pessoas dá pra se fazer e aprender muita coisa de handebol. Fico impressionada com a desvalorização que ate os educadores impoem sobre esse esporte!!!Vamos galera ... me ajudem... a omissão nao nos leva a lugar nenhum!!!

quarta-feira, 02 novembro, 2011
Unknown disse...

Olá!

Sugerimos que você poste sua reclamação em nosso "Mural do HC", lá todos vão visualizar sua mensagem mais facilmente e certamente o nosso treinador também. Com isso ele poderá lhe responder e até mesmo tirar as suas dúvidas.

Forte abraço e muito obrigado por nos visitar.

Wellington Pablo (Nino)
Handebol Congonhas

quinta-feira, 03 novembro, 2011
Anônimo disse...

http://escudosfutebol.files.wordpress.com/2009/05/escudo-valenciacf.jpg

Eu sugiro que o escudo do Valência mude, visto que vocês vão se apropriar dele....

quarta-feira, 08 agosto, 2012

Postagens populares