English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Também já classificada, seleção feminina aguarda definição da Chave A

A seleção brasileira feminina de handebol venceu nesta quarta-feira o time da República Dominicana por 32 a 18 e passou sem dificuldades pelo Grupo B da competição com três vitórias (antes, havia derrotado Estados Unidos e Uruguai). O time agora aguarda a definição das posições da Chave A para conhecer seu adversário nas semifinais. Argentina e México se enfrentam às 20h (23h de Brasília), também no Ginásio San Rafael para decidir o primeiro lugar na chave.





A ponta esquerda Fernanda Silva não tem preferência de adversário.

"Quem está pensando em conseguir uma vaga em Londres não escolhe adversários", comentou. Para ela, o jogo exigiu muito fisicamente e o time correspondeu. "O Brasil mostrou muita garra hoje”, completou.

O técnico dinamarquês Morten Soubak destacou que essa foi a melhor atuação brasileira na competição. Ele já revelou que estará a noite acompanhando os confrontos que definem o adversário do Brasil na próxima fase.

"Foi nosso melhor jogo até agora. E conseguimos o primeiro lugar do grupo, que era o planejado. Por enquanto, dever cumprido. Venho aqui para ver e acho que vai dar México. É um palpite, mas já vi o time delas em ação e me pareceram boas em quadra”, disse.

0 comentários:

Postagens populares