English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Nossa Seleção masculina arrasa o México em primeiro jogo treino em Guadalajara

A Seleção Brasileira masculina de handebol já conhece bem o terreno que usará durante o Pan-Americano de Guadalajara. Na tarde desta quarta-feira, a equipe disputou um amistoso no Ginásio São Rafael, sede da modalidade na competição, arrasando o México por 45 a 23.

A exibição do Brasil impressionou o jornal mexicano El Informador, que definiu a atuação verde e amarela como "brilhante". O diário ainda completou apontando que os brasileiros "demonstraram que chegam a Guadalajara 2011 para se coroarem pela terceira vez nos Jogos Pan-Americanos".

No handebol masculino, o Brasil é atual bicampeão do maior evento esportivo das Américas. Em Campeonatos Mundiais, porém, não costuma ter sucesso. No torneio deste ano, realizado em janeiro na Suécia, ficou na 21ª colocação. Sem muita tradição na modalidade, o México não esteve nem entre as 24 equipes classificadas para essa competição.

No Pan, os brasileiros estreiam contra o Canadá no dia 16, às 16h (de Brasília). Na fase de grupos, a Seleção ainda enfrenta Venezuela, em 18 de outubro, e o Chile, dois dias depois.

0 comentários:

Postagens populares