English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 22 de outubro de 2011

Seleção Feminina atropela Mexicanas e garante vaga na final

O Brasil está na final do handebol feminino. Sem dar bola para a torcida, que compareceu em bom número e apoiou as mexicanas durante os 60 minutos de jogo, as brasileiras mostraram sua superioridade desde o início do confronto e fizeram 43 a 12. No próximo domingo, às 23h (horário de Brasília), elas voltam à quadra em busca da quarta medalha de ouro consecutiva em Jogos Pan-Americanos. A adversária na decisão sai da partida entre Argentina e República Dominicana, que se enfrentam ainda nesta sexta-feira.

Na partida desta tarde, no ginásio San Rafael, a Seleção Brasileira entrou a todo vapor, procurando decidir a semifinal o quanto antes. Logo nos seis primeiros minutos, a equipe abriu 7 a 0, com três gols de Daniela Piedade. A ponteira, por sinal, foi a artilheira do jogo ao lado de Fernanda, com seis tentos.

Jogando em velocidade e com forte marcação, as meninas do Brasil se aproveitaram da fragilidade do México para apostar nos contra-ataques. E foi com essa tática que abriram 20 a 5 na etapa inicial.

Com o resultado obtido no primeiro tempo, a Seleção voltou relaxada na segunda metade e cometeu alguns erros bobos. A defesa deu uma afrouxada, os ataques não eram construídos com a mesma consistência e o número de erros aumentou. Mesmo assim, souberam administrar o placar e aumentaram a vantagem ao final do jogo para 31 gols.

0 comentários:

Postagens populares