English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Seleção brasileira Masculina chega em Guadalajara

A seleção brasileira masculina de handebol chegou neste sábado (8) em Guadalajara, mas, diferente das demais delegações que foram para a Vila Pan-Americana, seguiram para o Hotel Mendoza, que fica no centro histórico de cidade. A mudança ocorreu por conta da distância da Vila até o ginásio San Rafael, podendo levar até uma hora e meia; dessa forma o hotel foi escolhido por estar mais próximo do local de treinos e competições.

Essa escolha foi tomada como uma maneira de deixar os atletas mais focados na competição e no treinamento. Além do pódio pan-americano, também está em jogo para a seleção de handebol a vaga para os Jogos Olímpicos Londres 2012. O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) não mediu esforços para arcar com os custos extras. “Duas vagas olímpicas estarão em jogo e percebemos que essa decisão era estratégica para oferecer melhores condições aos atletas. São detalhes assim que costumam fazer a diferença”, explicou o Chefe da Missão Brasileira Bernard Rajzman.

Para o capitão da equipe, Leonardo Bortolini, agora é o momento para manter o trabalho feito desde março e os treinamentos em Guadalajara serão essenciais para a aclimatação do grupo. O time ficará completo com a chegada de Ales e Felipe Borges que chegarão da Espanha, onde jogam.

0 comentários:

Postagens populares