English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 9 de outubro de 2011

Nossla Seleção sofreu com a altitude de Guadalajara no treino de hoje (domingo)

A Seleção Brasileira masculina de handebol realizou neste domingo o primeiro treinamento em Guadalajara. Durante a atividade, que aconteceu na Unidad Deportiva San Rafael, os jogadores demonstraram grande incômodo com a altitude de aproximadamente 1500 metros da cidade que, a partir da próxima sexta-feira, recebe os Jogos Pan-Americanos.

"Cansei mais rápido e as pernas ficaram pesadas. A altitude atrapalhou sim, mas acho que é questão de tempo para nos aclimatarmos", afirmou o ofegante armador Jaqson Kojoroski após o treinamento que durou cerca de uma hora.
A cada paralisação feita pelo técnico Javier Garcia Cuesta durante a atividade, os jogadores se dirigiam à beira da quadra para tomar água e descansar nas cadeiras colocadas ao lado da linha lateral.

"Nos primeiros dez minutos a gente sofreu um pouco, pois estava tudo muito seco e ficou difícil para respirar. Além disso, nossas mãos suaram bastante e a bola ficou escorregadia", explicou o ponta Renato Tupan.

A Seleção masculina de handebol estreia nos Jogos Pan-Americanos no dia 16, contra o Canadá. O time brasileiro, que é o atual bicampeão da competição, ainda enfrenta Venezuela e Chile na primeira fase. O título do torneio vale vaga nos Jogos Olímpicos de Londres.

0 comentários:

Postagens populares