English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Seleção Masculina não deixa por menos e também começa muito bem o Pan aplicando uma senhora goleada sobre a equipe do Canadá

Aconteceu o previsto. A seleção brasileira de handebol masculino estreou, neste domingo, sem dificuldades contra a seleção do Canadá, e imprimiu uma goleada de 46 a 17, rumo ao tricampeonato nos Jogos Pan-Americano. Ainda na primeira fase o Brasil enfrenta a Venezuela e o Chile, adversários que também não devem apresentar perigo a seleção brasileira.

Com a vitória iminente, o técnico brasileiro, Javier Garcia Cuesta, aproveitou para poupar alguns titulares e dar ritmo a outros jogadores, o que rendeu muitas substituições durante o jogo.

O começo do jogo não foi tão fácil, a seleção do Canadá conseguiu se defender bem e colocou dificuldade para que o Brasil abrisse o placar. Porém, após o primeiro gol, aos 4min30, a seleção brasileira deslanchou e começou a balançar as redes. Com 9min de jogo o placar apontava 9 a 0.

A seleção canarinho volta às quadras na próxima terça-feira, às 20h, para enfrentar a Venezuela. O último jogo da primeira fase será contra o Chile, na quinta-feira.

Paralelo aos seus confrontos, os atletas brasileiros ficam de olho no grupo B, no qual está o adversário que pode levar mais dificuldade ao Brasil, a rival Argentina. Que tem em seu grupo o México, os Estados Unidos e a República dominicana.

0 comentários:

Postagens populares