English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 4 de dezembro de 2011

Brasil acompanha jogos dos adversários no Mundial Feminino em dia de folga na tabela

Depois de estrear com o pé-direito no Campeonato Mundial Feminino de Handebol, vencendo as cubanas por 37 a 21, a Seleção Brasileira, comandada pelo treinador dinamarquês Morten Soubak, ganhou folga na manhã deste sábado e, à tarde, a tarefa foi assistir aos jogos das outras equipes que compõem o Grupo C: Romênia x Tunísia (30 a 28) e França x Japão (41 a 22).

Atletas e comissão técnica chegaram por volta das 14h30min ao Ginásio Ibirapuera, sede da Chave C, para acompanhar as duas partidas do dia na Capital Paulista. Como de praxe, a equipe assistirá aos vídeos com os melhores momentos dos confrontos para complementar o ‘estudo’ sobre as adversárias. Mas nada como acompanhar ao vivo.

"Só o vídeo já ajuda bastante para analisarmos as características dos times. Mas poder ver o jogo todo e de perto ajuda bastante, é muito importante", comentou Moniky Bancilon, armadora-esquerda do Brasil.

De volta às atividades práticas no domingo, a Seleção treinará das 16h às 18h no Esporte Clube Pinheiros, também na cidade de São Paulo. As atenções voltam-se, agora, para as japonesas, próximo desafio das anfitriãs, na segunda-feira, às 19h45min.

"Vamos continuar trabalhando para manter o bom desempenho, pensando somente no Japão neste momento. Somos melhores fisicamente, mas o adversário tem uma equipe muito rápida. Então, precisamos ficar atentas à essa característica", adiantou Morten Soubak.

Também na segunda-feira, o Ginásio Ibirapuera receberá outros dois confrontos do Grupo C pela segunda rodada. Às 15h, entra em quadra Cuba e Romênia. Em seguida, às 17h15min, será a vez de Tunísia e França. O Mundial, disputado entre 24 seleções, vai até o dia 18 de dezembro. As cidades de Santos (Grupo A), Barueri (Grupo B) e São Bernardo do Campo (Grupo D), também recebem partidas.

0 comentários:

Postagens populares