English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 12 de janeiro de 2013


O técnico da Seleção Brasileira masculina de handebol, Jordi Ribeira, lamentou a queda do rendimento da sua equipe no decorrer da estreia do Campeonato Mundial da modalidade, na derrota contra a Alemanha, por 33 a 23, neste sábado.

A derrota com larga vantagem veio depois de um primeiro tempo equilibrado, vencido pelos alemães por 12 a 10. "A estreia é sempre difícil para todas as equipes, esperávamos surpreender. Fizemos um bom primeiro tempo, na qual poderíamos ter tido vantagem de um ou dois gols, mas falhamos em lançamentos fáceis", disse o treinador.

Ribera comentou que a disparada no placar dos rivais se deu, principalmente, pela queda do rendimento defensivo. "Quando o placar se abriu, tudo ficou muito fácil para a Alemanha", comentou o espanhol.

Esta foi a primeira partida do Grupo A do Campeonato Mundial, que ainda conta com Argentina, França, Montenegro e Tunísia. O Brasil volta a jogar neste domingo, contra os argentinos, em Granollers, palco também da primeira partida da Seleção.

0 comentários:

Postagens populares