English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Brasil perde para a atual campeã olímpica França

A França, equipe campeã olímpica de handebol e favorita para ganhar o mundial 2013, venceu nestaterça-feira o Brasil, por 27 a 22. Sem surpresas, portanto, os bleus se classificaram para as oitavas de final do Mundial de Handebol, que acontece em Granollers, nordeste da Espanha. 


Os brasileiros ofereceram pouca resistência aos bicampeões mundiais, assim como o time de Montenegro, que perdeu no domingo por 20 a 32. Omeyer e Michael Guigou foram os destaques do jogo.

Favorita ao título de campeã do mundial, a equipe francesa é considerada a melhor do mundo, com quatro títulos mundiais e a medalha de ouro nas Olimpíadas de Londres, em 2012. Já a seleção masculina brasileira, nunca venceu um mundial, sua melhor posição foi na copa de 1958, quando ficou em 15º lugar. 

Essa foi a terceira rodada da competição. Até o momento os brasileiros obtiveram uma vitória sobre a Argentina e uma derrota para a Alemanha. Já os franceses seguem invictos, depois de vencerem a Tunísia, Montenegro e agora, o Brasil.

O próximo desafio francês será na quarta-feira, contra a Argentina. Na sexta, a disputa será contra a Alemanha. A primeira fase do mundial será disputada até o dia 18 de janeiro, no dia 20 é dado início as oitavas de final. As quartas serão no dia 23, seguidas pelas semifinais no dia 25 e a grande final acontece no dia 27 deste mês.

0 comentários:

Postagens populares