English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 20 de janeiro de 2013

Brasil perde para a Rússia por 27 a 26 e se despede do Mundial



Apesar da eliminação nas oitavas de final do Mundial neste domingo, com a derrota por 27 a 26 para a Rússia, o técnico da Seleção Brasileira masculina de handebol, Jordi Ribera, se mostrou satisfeito com atuação de seus comandados e pediu que eles mantenham a cabeça erguida, já pensando no futuro.

"Estou muito orgulhoso da minha equipe. Tivemos os mesmos méritos da Rússia para obter a classificação.

Viemos para adquirir experiência para os Jogos Olímpicos do Brasil e demonstramos qualidade, integridade e saber jogar. Podemos olhar para o futuro com otimismo", destacou.


Ribera lembrou a seus jogadores que a equipe foi derrotada para a Rússia por apenas um gol, quando, segundo ele, o normal seria uma vitória tranquila da tricampeã mundial.

"Tivemos um comportamento excelente. Terminar em terceiro lugar na fase de grupos já foi algo histórico. Antes de começar, disse a meus jogadores que, independentemente do resultado desta partida, a trajetória já foi extraordinária", relatou.

Por sua vez, o treinador da Rússia, Oleg Kuleshov, parabenizou a Seleção Brasileira pela apresentação, exaltando a rapidez e a eficiência da equipe.

"Brasil nos surpreendeu, e ficamos nervosos no começo do jogo porque não conseguimos utilizar aquela que é nossa melhor arma, o contra-ataque", comentou.

Entretanto, ao ser perguntado se em algum momento temeu pela eliminação, Kuleshov foi breve e taxativo: "não".

0 comentários:

Postagens populares