English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

O Mundial Feminino de Handebol será transmitido pelo Esporte Interativo

Com a melhor jogadora do mundo, seleção feminina de handebol tentará uma medalha inédita na Sérvia e você vai acompanhar com exclusividade no Esporte Interativo

Acompanhe os jogos:

Click e assista!
Click na imagem e assista o canal.


O Brasil fecha 2013 com um grande motivo para vestir as cores verde e amarela: o Mundial Feminino de Handebol!
Na competição, que começa no dia 6 de dezembro e terá transmissão exclusiva do Esporte Interativo, a seleção brasileira promete seguir fazendo história. E, se analisarmos os últimos resultados, é melhor não duvidar dessas meninas.
O domínio no continente americano estava pequeno e a seleção brasileira começou a expandir os talentos para o resto do mundo. A evolução se consolidou com o título avassalador no Pan de Guadalajara, em 2011. Título que garantiu a vaga na Olimpíada de Londres. Entrosada, a seleção partiu para fazer história. Primeiro, com atuações memoráveis no Mundial de 2011, que também teve transmissão exclusiva do Esporte Interativo. As vitórias emocionantes garantiram um inédito 5º lugar naquela competição e o prêmio de melhor goleira do Mundial para Chana.
Quem duvidava que a seleção pudesse evoluir ainda mais se surpreendeu nos Jogos Olímpicos de 2012. Com atuações praticamente perfeitas, as meninas garantiram a primeira colocação do grupo e avançou para o mata-mata com moral. Mas, nas quartas de final, o Brasil encontrou a Noruega, que acabou conquistando o bicampeonato Olímpico em Londres, e deixou os Jogos com a 6ª colocação e um gostinho de medalha.
Mas as atuações do Brasil renderam um prêmio ao país. Alexandra escreveu o nome na história do mundo. A ponta direita da seleção, que atua pelo Hypo, da Áustria, garantiu o prêmio de melhor jogadora de handebol do mundo! A inédita conquista mostrou que a seleção é respeitada e está no primeiro escalão do handebol mundial.

0 comentários:

Postagens populares