English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 27 de maio de 2012

Handebol feminino do Brasil bate Turquia e soma terceira vitória em preparatório para Londres

A seleção feminina de handebol superou a Turquia por 34 a 24 neste sábado (26), encerrando invicto e com três vitórias, o torneio preparatório para os Jogos Olímpicos de Londres em Antalya, na Turquia. 

O treinador da seleção brasileira, Morten Soubak, avaliou que o placar favorável não foi tão surpreendente, mas sim o desempenho da equipe em quadra. Para ele, este foi o melhor jogo disputado durante o torneio. “Estamos bem contentes. Foi o melhor jogo até agora. Tivemos que brigar muito. Alguns momentos foram difíceis, elas chegaram a empatar, mas depois abrimos vantagem. O que importa é que jogamos direitinho e conseguimos manter a regularidade”, afirmou o técnico. 

Com uma vitória apertada por 16 a 14 contra as donas da casa no primeiro tempo, na segunda etapa, o desempenho da seleção cresceu. "Foi uma viagem longa para construir a vantagem, mas conseguimos manter um ritmo alto o tempo todo e esta foi uma das diferenças. Estivemos bem mais duros. Gostei muito do jogo", completou Soubak, que é dinamarquês.

Antes, o Brasil havia passado por Suécia (37 a 22) e Belarus (37 a 28). Agora, a preparação da seleção olímpica segue na França, onde fará dois jogos amistosos contra a Coreia do Sul, na próxima quarta e sexta-feira.

0 comentários:

Postagens populares