English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Seleção Brasileira vence Bielorússia em quadrangular na Turquia

Em fase de preparação para os Jogos Olímpicos de Londres, a Seleção Brasileira de handebol feminino venceu mais uma partida no quadrangular disputado em Antalya, na Turquia.

Após superar a Suécia na última quinta-feira, a equipe comandada por Morten Soubak triunfou por 37 a 28 sobre a Bielorrússia, nesta sexta-feira, em seu penúltimo jogo na competição.

Apesar da vitória, o treinador da equipe brasileira não gostou da atuação de suas comandadas diante da equipe europeia. "Hoje as coisas não deram tão certo para nós quanto ontem.

Elas também conseguiram colocar boas bolas e nós só conseguimos abrir mais o placar no final do primeiro tempo. Erramos mais hoje do que ontem", analisou Soubak, que elogiou a atuação da goleira Mayssa. "Ela foi muito bem. Defendeu várias bolas", completou.

Neste sábado, às 13 horas (de Brasília), a Seleção mede forças com a Turquia em seu último jogo neste quadrangular. Para triunfar no duelo com a anfitriã da competição, Morten Soubak espera que o time brasileiro repita a boa atuação que teve diante das suecas. "Para amanhã, temos que voltar para o estilo que tivemos ontem e que deu certo", encerrou.

Após o quadrangular na Turquia, o Brasil embarca para a França, onde realiza dois amistosos contra a Coreia do Sul, na próxima quinta e sexta-feira.

0 comentários:

Postagens populares