English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Seleção de handebol pega Suécia, Hungria e Macedônia no Pré-Olímpico

A Seleção Brasileira Masculina conheceu neste domingo seus adversários do torneio Pré-Olímpico. A equipe tem difícil chave e enfrenta Hungria, Macedônia e Suécia, entre os dias 6 e 8 de abril. Os dois primeiros colocados do grupo garantem vaga nas Olimpíadas de Londres-2012.

Dona da casa, a Suécia deve ser o adversário mais complicado do Brasil , já que a equipe é a segunda colocada do ranking mundial. Já a Hungria aparece na sétima colocação da lista. A Seleção, dona da 26ª posição, teve ter confronto mais fácil contra a Macedônia, 32ª colocada.

"São três times muito fortes. Mas a Suécia vai jogar em casa e tem um elenco jovem. Então, pode ser o mais complicado para nós", disse o técnico Javier Cuesta. "Vamos trabalhar para dar o nosso melhor, independentemente de quem esteja do outro lado", completou.

A Seleção Brasileira disputa o Pré-Olímpico por não ter conseguido a vaga direta nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Na ocasião, a equipe foi derrotada na final pela Argentina, que garantiu a classificação e se juntou a Grã-Bretanha, França, Coreia, Tunísia e Dinamarca, já com lugar em Londres-2012.

Os treinos do Brasil para a competição devem começar no dia 25 de fevereiro. "Estão previstas duas fases de concentração, uma no fim de fevereiro e outra em março, mais perto do Pré-Olímpico", adiantou o treinador.

0 comentários:

Postagens populares