English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Bruno Souza adia a aposentaria e volta à Seleção Brasileira de Handebol

Bicampeão pan-americano, jogador é convidado pelo técnico da equipe nacional para a fase
de preparação visando ao torneio Pré-Olímpico


Após uma conversa com o técnico Javier Garcia Cuesta, o armador Bruno Souza, voltou a ser convocado para seleção brasileira de handebol. Ele integrará a equipe que irá se preparar para o Pré-Olimpico, última chance de carimbar o passaporte para os Jogos de Londres. Em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho direito que o tirou do Pan de Guadalajara, Bruno deve intensificar seus treinamentos para se reapresentar ao grupo da melhor maneira possível no dia 26 de fevereiro. Durante 10 dias, Bruno terá a chance de mostrar que está em condições para a disputa do torneio.

- Estou em treinamento físico pesado nos próximos 30 dias para que o joelho responda aos comandos dentro de quadra. Acompanhem e continuem torcendo, pois enquanto houver a mínima chance, estaremos lá em busca de mais um sonho olímpico. Jogo na seleção brasileira há mais de 12 anos e sempre foi um motivo de orgulho estar no grupo. Espero estar em condições e poder ajudar a equipe na conquista desta vaga para Londres, mesmo sabendo que o Pré-Olímpico será de um nível muito elevado - disse.

Na última semana, o jogador ainda tratava seu futuro como incerto, principalmente após o convite do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) para fazer parte do projeto que atenderá atletas que estão próximos a encerrar as atividades competitivas para assumirem novas atividades profissionais na área esportiva.

- A aposentadoria vai esperar um pouco mesmo. A todos que torcem por mim, que curtem as notícias e o meu trabalho, mais uma vez estendo a mão em prol do esporte que tanto amo e atraso um pouco essa nova vida administrativa.

0 comentários:

Postagens populares