English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 14 de maio de 2013

Brasil estreia no Pan de handebol

A seleção brasileira juvenil masculina de handebol inicia, hoje, a briga pelo título do campeonato Pan-Americano da modalidade, em San Cristóbal, na Venezuela. Dois conhecidos de Sorriso integram a equipe. Cristiano Fripp, que é treinador em vários times sorrisenses, é o assistente técnico da seleção. O ponta Cléber Antônio de Andrade, revelado em Sorriso e hoje integrando uma equipe de São Paulo, também faz parte do elenco.

A equipe está no grupo A, e a estreia será contra a Colômbia. A equipe enfrenta ainda, na quarta-feira, a Venezuela B, que completa a chave por conta da ausência de um país, mas não concorre ao título. Na sequência, a disputa será contra o Chile, na quinta-feira (16). Na chave B estão Argentina, Canadá, Uruguai e Venezuela. Os cruzamentos finais serão realizados na sexta (17) e sábado (18).

A competição classifica os quatro primeiros colocados para o mundial da Hungria, em agosto."Nós queremos fazer bons jogos. Acredito que todas as equipes estejam em um mesmo nível técnico, portanto, esperamos equilíbrio. Mas como ainda não tivemos competição este ano, após a primeira rodada, poderemos ter mais certeza do que encontraremos pela frente", destacou o treinador Ivan Maziero, por assessoria.

0 comentários:

Postagens populares