English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Seleção feminina perde para equipe húngara por um gol de diferença

Em ritmo de preparação para os Jogos Pan-americanos de Guadalajara, a Seleção Feminina de Handebol perdeu, nesta quinta-feira, para o Gyor, da Hungria, por 30 a 29. Na quarta, as meninas tupiniquins ganharam do Hypo, da Áustria, por 29 a 21.

O Gyor, um dos favoritos à conquista da Liga dos Campeões da Europa, é o time da armadora brasileira Duda, a qual atuou por seu país.

Nos primeiros 20 minutos de jogo, a Seleção esteve à frente no placar, chegando a abrir quatro gols de diferença. No entanto, o ataque da equipe nacional começou a não funcionar, e as adversárias viraram.

Na segunda etapa, o equilíbrio foi a marca do confronto. A diferença diminuiu, e as brasileiras deixaram tudo igual, empatando o placar restando dois minutos do apito final. Contudo, perto do fim, o Gyor marcou o gol decisivo.

Morten Soubak, técnico do escrete brasileiro, enalteceu a experiência. "O Gyor é uma das equipes mais fortes da Europa e é esse nível alto de jogo que enfrentaremos no Mundial (em São Paulo, no mês de dezembro). Por isso, foi um ótimo teste enfrentarmos um dos 'tops' do mundo", destacou.

Nesta sexta, o Brasil mede forças com Szekszard, também da Hungria.

0 comentários:

Postagens populares