English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Bate Papo Bem Interessante

Salve Salve galera!!

Neste domingo (06/04/2008) estiveram presentes no Ginásio Poliesportivo Monteirão, durante o treino da equipe masculina, o Sr. Baldoque e o Sr. Márcio, ambos membros da Coordenação do Esporte de nosso município.
Em uma rápida reunião, eles afirmaram que não medirão esforços para que o Handebol de nossa cidade cresça expressivamente no cenário esportivo regional.
Reiteraram também que na medida do possível, estarão disponibilizando recursos para que nossas equipes (masculino/feminino) participem de quaisquer torneios que venham a ocorrer em nossa região.

O Sr. Baldoque salientou também das diversas dificuldades encontradas atualmente para liberação de recursos, dando como exemplo a burocracia existentes nas licitações, o que acaba retardando a liberação desses recursos, completou.
E finalizou firmando o compromisso de resolver o problema das goteiras em nosso ginásio, que dificultam os treinos e até mesmo colocam os atletas em risco de queda.

Confiram esse bate papo assistindo o vídeo a seguir. Comente os vídeos

(Obs: O áudio do vídeo não está muito bom)

5 comentários:

Unknown disse...

Parece que o Estilingue ta querendo mostrar trabalho ajudando a gente, agora é esperar e torcer para que tudo possa dar certo e a gente mostre realmente que estamos prontos para ganhar todos nossos jogos.

segunda-feira, 07 abril, 2008
Roger disse...

Vamos ver se acontece realmente, blá blá, já estamos cansados de ouvir. Agora temos que concetrar no JIMI é prioridade.

segunda-feira, 07 abril, 2008
Unknown disse...

Também prefiro não me entusiasmar precocemente... Já ouvimos inúmeras promessas em todos esses anos (que não são poucos)... E pra falar a verdade, não me lembro de alguma que tenha se concretizado efetivamente... Portando prefiro aguardar tais melhorias, mantendo meu entusiasmo mais contido.

Abraços!!

segunda-feira, 07 abril, 2008
Anônimo disse...

nos ta chegando la neh galera
agora o pessoal de congonhas resovel nos ajudar
vamo aproveita a oportunidade i faze bonito
ta faladooo

segunda-feira, 07 abril, 2008
mariana maestro disse...

adorei o que os cordenadores disseram , mais nao adianta so falar , tem que ser cuprimprido ....
se tudo isso for realmente certo , o handebol de congonhas tera uma boa atuação em jogos mineiros, e quem sabe um dia ate brasileiro ..

terça-feira, 08 abril, 2008

Postagens populares