English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Bate Pabo com o Diretor de Esporte de Congonhas

Salve salve amigos do Handebol Congonhas!

Nesse último sábado (15/05/2010) tivemos um bate papo com o Diretor de Esporte de Congonhas, senhor Jão Evangelista Primeiro. Onde tivemos a oportunidade de mostrar nossas expectativas, nossa indignação com a constante falta de apoio à nossa equipe, nossas pretenções para esse e os próximos anos, possibilidade de participação em outros torneios além do JIMI em fim, foi um papo bem interessante.

Como nosso equipamento multimídia é "o mió ki ta tenu", se é que vocês me entendem, o áudio ficou meio baixo, portanto, pode aumentar o volume ai no talo.

Abaixo segue o gravação do bate papo.




Dica: click uma vez para iniciar e outra para pausar, dai espere carregar todo o vídeo
e click em iniciar novamente para assisti-lo sem que ele fique travando.



E como sempre, a esperança é a última que morre, novamente estamos depositando nossa confiança e fé que de fato coisas comecem a acontecer. Estamos acreditando nas palavras do João Evangelista.

Desde já agradecemos muito todo e qualquer apoio que nos seja conseguido.

Muito obrigado.

Sem mais,

Forte abraço a todos e fiquem com DEUS.

2 comentários:

bozzo disse...

Não é desanimando, mas eu pelo menos já to ouvindo promessas a 15 anos no monteirão. Esperamos que realmente passe de promessa dessa vez, pois esperança é a última que morre. Vamos ver o que vai ser agora. Espero que tenhamos o mínimo nécessário pelo menos, e que também os atletas que só aparecem em vépera de jogo façam por onde, pois se, os que prometeram prestar apoio, chegarem lá e acharem apenas 8 batendo bola, dou todo a razão para nos deixarem de lado. Cabe ai a conciência de cada um, uma vez que todos sabemos quem tá lá apenas por tá e quem tá por gostar. Quanto a qualidade da gravação, é por que não foi a Mal de Parkinson Prouções e Eventos.

sexta-feira, 28 maio, 2010
Unknown disse...

Bozzo meu amigo, disse tudo e mais um pouco.

Realmente ao longo desses anos, até o momento, só recebemos promessas e mais promessas.

Mas é como eu disse ai no texto, se um dia deixarmos de ter esperança que as coisas vão mudar, o nosso handebol acaba.

Vamos torcer para que tudo se concretize de fato, e que nosso esporte tão pouco ou nada apoiado não morra.

De uma coisa eu tenho certeza, nós, a velharia do handebol congonhas um dia vai ter que parar (infelizmente), e se não houver um trabalho forte nas bases, as chamadas escolinhas, nós não vamos poder um dia sentar na arquibancada do monteirão com esposa e filhos para assistir um bom jogo da equipe de handebol de congonhas. Porque se continuar como está, congonhas não terá mais handebol.

"Sabe, as vezes fico pensando, porque nós fomos jogar futebol logo com as mãos!? E não aprendemos a jogar com os pés."

Quanto a gravação, eu realmente ia contactar a Mal de Parkinson Prouções e Eventos mas me a assessoria da empresa me disse que a produtora estava com a agenda lotada. kkkkk

Obrigado por comentar.

Forte abraço.

sexta-feira, 28 maio, 2010

Postagens populares