English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Sucesso total no início da Etapa Regional do JIMI 2008 em Mariana

O evento contou com a presença em massa da população, atletas, autoridades e representantes do Minas Olímpica JIMI; a cidade se preparou com reformas nas quadras e outros locais esportivos


O início da Etapa Regional dos Jogos do Interior de Minas (JIMI) na cidade de Mariana, no último dia 22 de julho, foi marcado pela presença em massa da população, de atletas, representantes do JIMI e autoridades, entre outros, que compareceram ao desfile e à cerimônia de abertura realizados na Praça Minas Gerais, no centro histórico da cidade. Para o representante do Programa Minas Olímpica JIMI no Estado, Alexandre Massura, o evento foi um sucesso, resultado do compromisso entre o Governo e a Prefeitura. “Mariana é o berço da cultura e da política no Estado, e, ao realizar o Minas Olímpica JIMI na cidade, reascendemos na região uma nova expectativa para o futuro”, observa.

Massura ressalta os investimentos em estrutura realizados na cidade, que foram alvos de vários elogios de autoridades presentes. “A Prefeitura cumpriu à risca o cronograma de execução das intervenções nos locais esportivos, o que resultou em quadras poliesportivas reformadas e placares eletrônicos instalados em todos os locais de competição. Toda a assistência necessária aos atletas foi prestada com qualidade e eficiência”, explica. Ele observa ainda que os locais de competição foram equipados com vestiários, bebedouros e demais infra-estruturas necessárias, o que dá ao atleta referência para que ele se motive sempre mais e busque jogar outras vezes no JIMI. Ao todo, 31 equipes participam da Etapa Regional do JIMI 2008.

O início das partidas foi marcado pela ótima organização, com destaque para a pontualidade dos árbitros e a eficiência do comitê geral, que contribuíram para o sucesso do evento. Para Massura, o JIMI em Mariana foi além de suas expectativas, o que mostrou a importância das várias reuniões realizadas durante os últimos três meses para discutir os jogos. “Além disso, o nível técnico dos atletas é muito bom, e percebemos que todos estavam satisfeitos com as mudanças. Um deles, inclusive, mostrou-se impressionado destacando que era a primeira vez que jogava basquete com um relógio de 24 segundos”.

0 comentários:

Postagens populares