English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 3 de junho de 2008

Classificação Geral, Artilharia & Índice Disciplinar - Copa Mineira de Handebol

Olá Handboleiros!!!!!!!!

Depois de concluída a primeira rodada na cidade de Itabira nos dias 31/05/2008 e 01/06/2008, Sai a classificação geral da Copa Mineira de Handebol.

Confiram a classificação na tabela a baixo. Comentem o artigo


Click na imagem para melhor visualizá-la


Vejam também a artilharia até o momento.


Click na imagem para melhor visualizá-la

Confiram o Índice Disciplinar Geral da Copa Mineira até o momento clicando aqui.

2 comentários:

mariana maestro disse...

oi gente. boua noite, bom eu adorei saber q o nosso time esta indo tao bem ... sonho pro feminino chegar la tbm ... parabens versaulo pela atilharia, parabens mesmo .. apesar de naum poder ir aos treinos eu fico feliz por vc ...
queria muito q vcs rezassem por mim pq eu cai de moto e torci meus ligamentos do joelho esquerdo de novo e axo q vou ficar mto tempo sem treinar
vou ter a resposta quinta feira ..

no mais parabens ao nosso timao ....

bjaum pro ces !!!!!!!!!!

terça-feira, 03 junho, 2008
Unknown disse...

Coversando cm o Arbitro do Jogo ele me flw que nossa equipe tem grande chance de ser Campeã da Copa e ta sendo considerada a equipe mais unida ^^
É issso ai UNIÃO, agradeço a todos que estão torcendo principalmente membros dessa nossa familia que por motivos pessoais ñ poderam ir ao jogo!!! Muito Obrigado
Handeboleirossssssssss

terça-feira, 03 junho, 2008

Postagens populares