English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Espaço do Handebol Congonhas

E ai Galerinha... Como estou literalmente atoa em casa... sem nada pra fazer... resolvi criar um espaço destinado ao HANDEBOL DE CONGONHAS, local este onde poderemos postar comentários sobre tudo o que diz respeito ao Handebol de Congonhas, confirmação de treinamentos (dia e hora), aviso sobre o cancelamento dos mesmos, realização de amistosos (data e hora), realização das HandFest's (divulgação), desabafos, críticas no geral em fim, tudo o que a galera do handebol ou os amigos da galera queiram postar... Fotos da galera em viagens para jogos... Participando do JIMI... Publicação de vídeos da galera ou mesmo algum outro engraçado que seja... em fim, a ideia tá amadurecendo aos poucos ainda... tá verdinha... estou trabalhando... tô tentando criar um Logo-marca (mascote) pra gente... claro que tudo vai contar com a colaboração e aprovação de todos vcs... Quero desde já, pedir a colaboração de todos que tbm acreditem nessa ideia e tenham assim como eu uma esperança que tudo dê certo... Todos que quiserem fazer parte e colaborar com essa ideia... Podem começar me enviando textos interessantes, fotos recentes ou mesmo antigas da galera do handebol (seja em jogos, festas, viagens pra jogos, JIMI e etc...). Enviem tbm sugestões de como poderia ser esse nosso espaço... mas fotos... mais textos... alguns vídeos claro... Tenho algumas ideias que já estou pondo em prática... ex: penso em ter um parte destinada aos DINOSSAUROS DO HANDEBOL em congonhas... descrevendo um ponco de cada um... contando boas e saudosas histórias.... então... é por isso que preciso da ajuda de todos... Eu sei que ai pra cima tá meio confuso mesmo.. mais é pq fui digitando conforme as ideias vieram surgindo... mas acho que deu pra vcs entenderem... bom, pelo menos um pouco né... espero poder contar com todos vcs tá bom... aqui, como eu não tenho o e-mail de todos... por favor, reenviem para todos possíveis... Obrigado... Forte abraço, fiquem com DEUS...


Wellington Pablo Dias
(Nino)

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho uma idéia muito bacana este site, onde nós jogadores de handebol podemos colocar aquilo que realizamos dentro do handebol de congonhas, foi muitos anos de luta até chegar onde chegamos.
Falta muita coisa ainda, mas com muita luta e dedicação chegaremos lá.
Queria fazer um pedido a quem vê este comentário, que se por ventura algum dia quiser fazer parte da nossa equipe, que compareça ao monteirão o local onde realizamos nossos treinos, precisamos de atletas que queiram se juntar a equipe.
Handebol não é dificil, não é bicho de sete cabeças, mas sim esporte no qual quem prática nunca mais que para de jogar.
Venha faça parte de nossa equipe, para que possamos levar o nome do handebol de congonhas as todas partes de minas.
1,2,3 fazem numeros.
14 fazem um time.
Obrigado.

domingo, 02 março, 2008
Unknown disse...

É isso ai doug... é nesse espírito de equipe no qual eu estava pensando quando decidi levar nosso handebol para muito além das quadras... se todos entenderem e aceitarem a idéia, podemos fazer desse espaço nosso ponto de encontro virtual... a idéia é organizar todo o material que já tivermos seja fotos, vídeos, boas histórias, pérolas do JIMI em fim, é tentar trazer em um click aquela saudosa lembraça do que tenha sido "O MOMENTO" de nossas vidas junto a essa turma inigualável do nosso querido HANDEBOL DE CONGONHAS...
É por esse motivo que gostaria da participação em massa da galera do handebol... ESSE ESPAÇO É NOSSO...

segunda-feira, 03 março, 2008
Anônimo disse...

Ha ideia e ótima mas precisamos de videos...fotos...historias....hand fests.....tudo u que esse time vêm mostrando ao longo desses oito anos...parabéns ninim vamu espalha pra turma e busk as mais cabulosas historias...t+++

terça-feira, 04 março, 2008
Unknown disse...

Valeu meu velho... vamos buscar sim todo material possível de se conseguir... por isso que a participação de todos é muito importante...

Forte abraço...

terça-feira, 04 março, 2008

Postagens populares